Câmara realizará primeira reunião do Fórum Municipal de Economia Solidária

Encontro será no plenário do Legislativo
Câmara realizará primeira reunião do Fórum Municipal de Economia Solidária

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizará, dia 1° de setembro, no plenário, a primeira reunião do Fórum Municipal de Economia Solidária.

Este será um espaço de discussão e difusão de princípios e práticas, formulação de políticas públicas, articulação e mobilização governamentais, institucionais e da sociedade civil para institucionalização da economia solidária em Ribeirão Preto.

Visa, entre outras metas, promover a realização de assembleias e reuniões públicas para discussão de projetos, ações, programas e políticas de fomento à economia solidária; além de estimular parcerias entre os setores público, privado e o terceiro setor para a realização das ações.

Mais informações pelo tel.: (16) 3607-4089 / 4090 - Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Texto e arte: Marco Aurélio Tarlá